• 28 de fevereiro de 2024

REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DOS BLOCOS CARNAVALESCOS

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (24), uma reunião com os representantes dos blocos carnavalescos, na sede da Prefeitura Municipal.

No encontro foram discutidos os critérios do edital lançado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), sob orientação do técnico Dino Alves.

De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público, as festividades do Carnaval 2024 serão realizadas de 09 à 13/02/2024, das 09h às 00hs e na quarta-feira de cinzas (14) das 09h às 20h.

A prefeitura dará todo o apoio logístico aos blocos durante a folia de momo e estará responsável pelas fiscalizações ao longo do período.

É a gestão do Povo Para o Povo fomentando tudo o que há de melhor para os camaragibanos.